quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coisas que todas nós temos que ter em mente.


Existem dois tipos de homem. 
O que tem papo pra boi dormir 
e o que tem papo pra dormir com a vaca.
.
De nada adianta o cara ter um INMETRO, 
se não for aprovado pelo MEC. 
(Em outras palavras, de que me vale um gostoso, burro?)
.
Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. 
O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres 
e escolhe todos os dias a mesma. 
E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. 
Esse resto que fica ai andando pela rua 
achando que é homem, típico ''MENINO'', 
pra mim não serve!
.
A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha,
por achar que você ia dar conta do recado... 
Homenzinhos não sabem lidar com mulherões.
.
Nunca dou nome aos bois. 
Mas adoraria dar nomes às vacas.
.
Tenho convites sobrando pra mandar alguém pra pqp, ta afim de um?
.
Sabe o que você merece? 
Uma vadia, sério. 
Daquelas que trate bem mal, 
que te faça de gato e sapato, 
que pegue 8 de uma vez na tua frente, 
e que seja bem, mas bem cretina. 
E sabe o que você vai fazer? 
Continuar correndo atrás dela. 
Porque além de demente, você é otário.
.
Pode pegar, se eu joguei fora é porque não me serve mais. 
São os sapos que se transformam em príncipes, não os cachorros. 
E em terra de Leoa meu bem, cachorra não tem vez
.
Prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. 
Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança, 
e eu sei exatamente onde irá me machucar.
.
Aprenda que: 
Tem dias que estou hiper sensível 
e tem dias que estou bandida. 
Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. 
E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você.
.
Eu era o tipo de mulher que para mostrar que tinha força 
já colocava em prática a frase: 
“Eu vou enfiar a mão na cara dela!” 
Hoje em dia eu uso a força sim, 
mas a força do pensamento:
“Ela vai tropeçar,cair de cara no chão,
vai ficar com a cara arrebentada, 
uma linda cicatriz e com o corpo todo doído.” 
(no mínimo, depende do estágio da raiva). 
E eu vou continuar calma, ilesa 
e sem sujar as minhas mãos com merda. 
Aprendi a ter auto-controle e não fazer mal a ninguém, só a desejar!
.
As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, 
inteligente não é nerd, tímida não é santa 
e comer é para comida e não para mulher! 
Quer coxa e peito? Compra um frango.
.
Tem homem que é melhor de boca calada. 
Tem homem que é melhor de zíper fechado. 
O difícil é arrumar um que seja bom nas duas coisas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário